Importar Bijuterias – Confira as Melhores Dicas Para Lucrar Revendendo-as

Se você está pensando em ter seu próprio negócio, uma boa dica é importar bijuterias para revender.

Como são acessórios diversificados, baratos e que podem ser usados sem receio tanto no dia a dia quanto em eventos especiais, demanda certamente nunca falta!

Além isso, é um investimento que não exige altos valores, muito tempo de dedicação e nem aparatos específicos para funcionar, sendo ótima opção para obter aquela tão sonhada renda extra.

Para ter sucesso, no entanto, alguns cuidados são fundamentais ao importar bijuterias.

Importar bijuterias dos Eua

Escolha bem o seu fornecedor ao comprar bijuterias

Com a internet, importar bijuterias ficou bem mais acessível e fácil.

Quem deseja revender esses produtos se beneficia com a comodidade de complementar o seu estoque sem precisar sair de casa e gastando bem menos do que se fosse comprá-los por aqui.

São várias as lojas virtuais que oferecem bijuterias por atacado. Para escolher o melhor, você deve considerar primeiramente as referências de pessoas que compraram com o fornecedor.

Somente feche negócio se as avaliações forem positivas para não ter problema com a transação ou recebimento das mercadorias.

Opte também por aqueles que façam entregas para o Brasil, aceitem condições de pagamento seguras e que ofereçam descontos e outras vantagens.

Outro fator importante que você deve considerar é a qualidade e beleza do produto, afinal, dessas características dependerá o sucesso de seu negócio.

A dica é comprar primeiro em poucas quantidades para se certificar de que tanto as bijuterias quanto o serviço realmente correspondem ao que foi prometido.

Aposte na diversidade das bijuterias

Uma das vantagens de importar bijuterias do exterior é que você terá acesso a modelos diferentes dos vendidos por aqui, conquistando mais clientes com novidades de diversas partes do mundo.

Aposte nesses itens quando for encomendar as mercadorias, mas leve sempre em conta o perfil do seu público-alvo.

Onde revender bijuterias importadas

A revenda de bijuterias importadas não requer muito investimento. Você pode oferecer os acessórios para colegas e parentes durante suas horas vagas, por exemplo.

Para promover seu trabalho, crie uma página no Facebook com fotos e informações sobre os produtos e convide seus amigos para curtirem.

Outra possibilidade é anunciar os produtos em sites de varejo, como o Mercado Livre, por exemplo.

Nesse caso, você terá que desembolsar uma pequena porcentagem do valor total da mercadoria somente quando vendê-la.

Em alguns outros sites desse tipo, são cobradas anuidades ou mensalidades.

Por isso, se optar por utilizar um desses serviços, leia as regras atentamente para não ter problemas.

Se estiver querendo montar sua própria loja virtual, um visual atrativo é uma das estratégias fundamentais para atrair clientes.

Além disso, deve ser fácil e prático de usar. Existem diversas plataformas para isso, tanto grátis quanto pagas. Pesquise e escolha a melhor para o seu caso.

Especialize-se em comprar e revender bijuterias importadas

Converse com pessoas do ramo, mantenha-se informado sobre as tendências do setor e faça cursos para se especializar em revender bijuterias.

Como você precisará importar o seu estoque, conhecer tudo sobre esse processo também é fundamental para adquirir mercadorias variadas, com preços acessíveis e sem aborrecimentos.

No curso da Academia do Importador, você conhece tudo o que precisa sobre como importar bijuterias e alavancar seu negócio. Matricule-se já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *