Importar HD Externo – Mais Memória por um Menor Preço

Não importa o tamanho do seu HD, ele nunca será suficiente.

Para resolver esse problema, a melhor e mais barata solução é importar HD Externo, pois você terá alguns Gb ou Tb a mais de espaço sem pagar um preço gigantesco por isso.

Embora a tecnologia de armazenagem na nuvem tenha avançado bastante, nós ainda temos problemas para armazenar todos os nosso arquivos.

Como comprar hd externo dos estados unidos

Como escolher o HD Externo

Embora a capacidade de armazenamento seja um dos principais pontos a se preocupar na hora de comprar o HD externo, essa não é a única.

Em relação ao tamanho, você precisa verificar suas necessidades.

Em caso de usuários comuns, um equipamento de 500 Gb pode ser suficiente, mas se utiliza o PC pra jogos ou trabalha com softwares que gerem arquivos grandes, você já pode começar a pensar em Tb de armazenamento.

Pra quem precisa de muito espaço, os HDs duplos são uma ótima opção.

Outro fator de grande importância é a velocidade de transmissão de dados.

Quanto maior a taxa, mais rápido os seus arquivos poderão ser movidos da memória do HD externo pro PC.

Isso é ainda super importante quando você acessa arquivos diretamente dele.

Na hora de comprar hd externo, sempre opte por aparelhos que sejam de marcas conhecidas, pois eles têm garantia maior de corresponder as suas expectativas quanto a qualidade do equipamento e sua durabilidade, que é uma grande preocupação.

Porém, em alguns casos, o valor da marca encontrada é tão inferior que a compra poderá valer a pena.

Nesses casos, é importante ficar atento aos reviews dos usuários que já compraram o equipamento.

Com essas informações, fica muito mais fácil decidir se realmente será uma boa compra.

Importar HD Externo da China

E-commerces como Aliexpress e Dealextreme vendem equipamentos eletrônicos por um ótimo preço. Por isso, muitos brasileiros optam por importar hd externo do país.

Entretanto, muitas dessas lojas não costumam garantir a qualidade dos produtos e muitas das marcas vendidas são desconhecidas por nós brasileiros.

Se você pretende aproveitar os preços baixos ao importar da China, preste muita atenção nos comentários de outros compradores, principalmente em relação a qualidade de produto, facilidade de troca e tempo de frete.

Importar HD externo dos Estados Unidos

Esse é um dos periféricos mais procurados nos EUA por importadores brasileiros.

Do país, você consegue importar eletrônicos das melhores marcas do mercado por um preço baixo.

Além disso, você terá garantia muito maior da qualidade e procedência dos produtos e facilidade na troca das mercadorias.

No entanto, é preciso ficar atendo na hora de importar hd dos Estados Unidos.

Procure comprar hd externo apenas de lojas conhecidas e desconfie quando o preço está baixo demais. Sempre leia os reviews, principalmente em compras pelo Ebay.

Academia do Importador

Embora importar hd externo possa ser uma atividade relativamente simples, para conseguir os produtos bem mais baratos, mesmo pagando todos as taxas de importação, é preciso entender melhor como esse procedimento funciona.

O curso Academia do Importador irá ensiná-lo todos os pormenores da importação, fazendo com que economize até 70% nas compras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *