fbpx
Academia do Importador > Artigos > Como Importar > Importar Roupas de Festa – Confira os Melhores Sites

Importar Roupas de Festa – Confira os Melhores Sites

Encontrar a vestimenta ideal para eventos formais nem sempre é uma tarefa fácil ou econômica aqui no Brasil.

Por isso, importar roupas de festa pode ser uma excelente oportunidade de garantir modelos exclusivos com preços mais em conta.

Muitas lojas virtuais, principalmente americanas e chinesas, oferecem uma variedade enorme de peças elegantes, feitas por estilistas de diversas partes do mundo e que combinam com muitas ocasiões.

Pensando nisso, separamos as melhores lojas virtuais nas quais você encontra os trajes e acessórios que precisa para arrasar no look.

Veja os Melhores Sites e lojas para Importar Roupas de Festa

Modlily

Na Modlily, é possível importar roupas de festa de vários modelos e estilos, tanto femininas quanto masculinas.

Além disso, ainda conta com uma seção repleta de acessórios elegantes para montar o look completo e ideal para qualquer ocasião formal. O pagamento é realizado via PayPal.

Light in the Box

A grande vantagem da Light in the Box é que ela conta com uma plataforma em português, o que facilita a busca e escolha das roupas.

Todos os modelos estão devidamente separados em categorias e com preços já convertidos em real.

Por falar em dinheiro, o pagamento pode ser realizado por meio do PayPal ou boleto bancário.

O site ainda faz envio para o Brasil e oferece uma grande variedade de trajes para festas tanto para mulheres quanto para homens.

Clutchs, sapatos e outros acessórios para combinar com o modelo escolhido também podem ser encontrados nessa loja virtual.

Milanoo

Se você quer comprar roupas de festa em modelos nada convencionais, então precisa acessar a Milanoo.

Em um acervo enorme de trajes de gala, incluindo vestidos de noivas certamente você encontrará o que procura e ainda pode realizar o pagamento de forma mais segura pelo sistema PayPal.

A loja virtual ainda disponibiliza uma seção exclusiva para crianças.

Acerte na medida ao comprar Roupas de Festa

Da mesma forma que comprar outras peças do guarda-roupa pela internet. Importar roupas de festa também exige atenção ao tamanho selecionado.

Nesse caso, o consumidor ainda tem mais uma preocupação. As vestimentas foram desenvolvidas para outros biótipos, muitas vezes diferentes daquele apresentados pelos brasileiros.

Nesse caso, use corretamente as tabelas de medidas que geralmente são oferecidas pelos fornecedores.

Você deve pedir ajuda para alguém quando for tirar as dimensões do seu corpo para evitar problemas.

Outra recomendação muito útil ao importar roupas de festa é principalmente se você está pensando em encomendar seus trajes de lojas chinesas, é escolher aquelas com tamanhos até duas vezes maiores do que costuma usar por aqui.

Mesmo que a vestimenta fique larga, alguns ajustes a deixarão perfeita para seu corpo. O que não acontecerá se estiver muito apertada.

Cuidados ao importar roupas de festa

Geralmente compras feitas em lojas internacionais demoram um pouco mais para chegar em comparação com aquelas realizadas em e-commerces nacionais.

Então o primeiro cuidado é importar a vestimenta com meses de antecedência da data do evento.

Esse período deve ser calculado levando em consideração possíveis atrasos na entrega. Prazos para a realização de processos burocráticos e o tempo para fazer ajustes, caso sejam necessários.

Compras acima de 50 dólares estão sujeitas à cobrança de 60% sobre o seu valor total quando chegam ao Brasil.

Por isso, você deve simular o quanto irá pagar por toda a transação, incluindo os impostos e o frete, antes de fechar negócio. Isso evita surpresas com gastos acima do seu orçamento.

Assine a nossa newsletter e faça o curso da Academia do Importador para saber como importar qualquer tipo de produto com mais praticidade e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *