Blog > Artigos > Como Revender > 4 ideias do que vender para ganhar dinheiro rápido que vão mudar a sua vida

4 ideias do que vender para ganhar dinheiro rápido que vão mudar a sua vida

A venda de produtos com toda a certeza é um dos tipos de negócio mais comuns e mais comentados quando o assunto é garantir uma renda extra. Afinal, basta encontrar um bom fornecedor para comprar e depois fazer a revenda, tudo de maneira bem simples e prática. No entanto, é muito importante pesquisar o que vender para ganhar dinheiro rápido antes de iniciar o negócio, para assim ter a certeza de que está entrando no ramo certo! 

Isso porque apenas desse modo se torna possível realizar um planejamento e entrar em um nicho que realmente ofereça oportunidades de lucro.

Caso contrário, o novo negócio apenas exigirá trabalho, mas não proporcionará grandes lucros, ou, nos piores cenários, até mesmo prejuízo. 

Sabendo disso, para te ajudar no seu novo empreendimento, aqui neste artigo criamos uma lista completa com o que vender para ganhar dinheiro rápido de maneira simples, prática e eficiente.

Desse modo, não vai ser difícil garantir a renda extra com a qual você tanto sonha. Continue acompanhando e descubra muito mais! Boa leitura!

Nichos e produtos mais rentáveis: 4 dicas para ganhar muito dinheiro 

O que vender para ganhar dinheiro rápido
Saber os melhores nichos de vendas de produto é fundamental para elevar o lucro.

Quando o assunto é o que vender para ganhar dinheiro rápido, todo mundo tem uma sugestão. Afinal, as possibilidades são gigantescas e a variedade do mercado realmente surpreendente, o que faz com que várias pessoas acabem tentando tirar um lucro dentro desse nicho. 

No entanto, abrir o próprio negócio e começar a revender produtos é algo que exige muita pesquisa e deve ser levado verdadeiramente a sério. Caso contrário, a tentativa de garantir aquela renda extra pode acabar se tornando um verdadeiro prejuízo, com altos estoques e poucas vendas. 

Sabendo disso, descobrir o que vender para ganhar dinheiro rápido é essencial, assim como métodos adequados para comprar os produtos e construir boas margens de lucro. Apenas desse modo o novo negócio terá chances de crescer e conquistar um bom espaço no mercado. 

Abaixo nós separamos 4 nichos, que incluem diversas sugestões do que vender para ganhar dinheiro rápido. Desse modo, você pode escolher aquele que mais se identifica para se tornar a sua mais nova fonte de renda. Confira! 

Eletrônicos 

Não há dúvida alguma que a tecnologia é um dos ramos de maior procura na atualidade. Afinal, esses produtos fazem parte do nosso dia a dia em diversos momentos, desde as atividades de trabalho até aquelas mais pessoais. Sendo assim, investir neles é uma ótima opção, se tratando de o que vender para ganhar dinheiro rápido. 

No entanto, dentro desse nicho é necessário escolher os itens certos, os quais devem ser focados nas maiores necessidades dos consumidores. Algumas sugestões bem bacanas são:

Smartphones

Atualmente, é muito difícil conhecermos alguém que não tenha um smartphone. Afinal, todos nós levamos esses aparelhos para todos os lados, utilizando para diversas funções do dia a dia. Por esse motivo, trabalhar com a venda desses itens é uma ótima dica de o que vender para ganhar dinheiro rápido. 

Isso acontece por dois motivos diferentes. Um deles é a grande demanda, já que não ficamos sem os aparelhos por um dia sequer. Nesse sentido, caso eles quebrem, a procura por um novo é imediata, trazendo bastante lucro para os vendedores. 

O segundo motivo é que o mercado da tecnologia está sempre crescendo. Sendo assim, também surgem diversos modelos de smartphones e quem gosta desse nicho está sempre desejando trocar o seu, o que eleva a procura por esses produtos.

Ou seja, a demanda vem de dois lados diferentes, o que resulta em oportunidades de lucro e de ganhar muito dinheiro todos os meses. 

Aliás, para te ajudar, aqui no Blog temos um artigo completo de onde comprar Iphone. Nele você descobre como adquirir esses smartphones por um preço super baixo e sem abrir mão da qualidade. Confira agora mesmo!

Smartwatches

Os smartwatches são outro exemplo de produto que teve um grande aumento na procura nos últimos tempos. Em tradução para o portugues, os relógios inteligentes são super bacanas para ajudar nas tarefas do dia a dia, tanto em questões pessoais quanto profissionais. 

Falando sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido, eles são bacanas porque unem diversas tecnologias em um local só e também não são tão facilmente encontrados. Ou seja, quando você for oferecê-los aos seus clientes, será mais simples encantá-los com as super novidades e funções. 

Além disso, outro ponto bacana dos smartwatches é que eles podem ter várias faixas de preço e valores. Isso faz com que você consiga atingir uma maior parcela do público, agradando diversas faixas etárias e classes sociais. 

Roupas 

O que vender para ganhar dinheiro rápido
As roupas são excelentes opções de produtos para ganhar dinheiro rápido.

Quem não gosta de comprar algumas roupas, não é mesmo? Seja para trabalhar, para eventos especiais ou para o dia a dia, elas são fundamentais para nossa imagem pessoal e também para a nossa autoestima, o que as tornam sempre produtos desejados. 

Por esse motivo, as roupas também são uma excelente opção de o que vender para ganhar dinheiro rápido. No entanto, é necessário saber escolher o nicho certo e também os melhores locais para comprá-las, já que a concorrência dentro desse ramo é bem grande. 

Para te ajudar, vamos te passar algumas sugestões de ramos nos quais você pode lucrar bastante com o comércio de roupas. Neles a procura é bem grande, o que fará com que a renda extra obtida pelo seu negócio cresça muito.

Outra sugestão bem bacana que temos é esse site que vende saldos (produtos que sobram) e com isso tem produtos bem baratos e de alta qualidade. Assim, você pode comprar de um fornecedor que vende por pouco e construir uma margem de lucro bem alta!

Acompanhe agora algumas sugestões para a venda de roupas:

Roupas femininas 

Mesmo que os tempos estejam mudando, as mulheres ainda representam a maior parcela do público interessado em adquirir roupas todos os meses. Sendo assim, focar em peças femininas é uma ótima dica para ganhar bastante dinheiro. 

Aqui é bacana pensar em nichos específicos nos quais você gostaria de trabalhar. Roupas de festa ou profissionais são um bom exemplo, assim como peças mais discretas para o dia a dia. Independentemente do ramo escolhido é necessário focar em um bom plano de marketing, de modo a conquistar espaço entre a concorrência. 

Em relação aos fornecedores, indicamos um específico que pode te ajudar bastante a comprar peças de muita qualidade por um preço bem legal. Você pode falar com ele aqui nesse número: +55 85 8567-0780. 

Roupas de marca

As roupas de marca também são um nicho super bacana quando o assunto é o que vender para ganhar dinheiro. Afinal, elas têm uma procura gigantesca e uma variedade bem bacana para oferecer. Além disso, o vendedor consegue criar uma boa margem de lucro em cima dos produtos que escolher. 

Para comprar, recomendamos um fornecedor que tem preços incríveis para quem deseja revender as roupas, principalmente no formato de dropshipping. Para fazer contato com ele, basta mandar uma mensagem e descobrir as melhores peças para fornecer para os seus clientes. 

Aqui na Academia do Importador nós temos um blog completo com diversas dicas e técnicas para você aprender como importar roupas de marca de maneira simples, rápida e pagando pouco. Confira aqui: Como Importar Roupas de Marca Pagando 5x Vezes Menos

Acessórios e calçados 

A lógica dos acessórios e calçados seguem na mesma linha das roupas quando o assunto é o que vender para ganhar dinheiro rápido. Afinal, eles são essenciais no dia a dia e também dão aquele charme para os visuais da rotina.

Por esse motivo, o vendedor pode investir nesse nicho para garantir seu lucro. Algumas sugestões bem legais de produtos para vender nesse ramo são:

Óculos

O que vender para ganhar dinheiro rápido
Os óculos nunca saem de moda e é sempre uma aposta certeira para elevar as vendas.

Os óculos são um acessório super importante para o dia a dia, tanto no formato de grau quanto de sol. Para muitas pessoas eles são obrigatórios na rotina, tanto para realizar as tarefas diárias quanto para sair nos dias de sol mais intenso. 

Sendo assim, os óculos são uma ótima ideia de o que vender para ganhar dinheiro. A parte bacana de trabalhar neste nicho é que você pode comercializar apenas as armações, permitindo que o cliente as use para o que preferir. Desse modo, consegue atingir uma boa parte do público de maneira bem prática. 

Em relação a compra desses óculos, indicamos um fornecedor de muita confiança e que trabalha com modelos incríveis, super diferentes. Além disso, ele também consegue um preço bem baixo, ideal para quem está comprando as armações para revender. Você pode entrar em contato com ele neste telefone (11) 98768-3347 ou através do Facebook. 

Cintos e acessórios personalizados 

Boas negociações são fundamentais para concretizar os negócios.

Não há dúvida alguma que os acessórios fazem toda diferença em um look. Mesmo as peças de roupas mais simples são transformadas através deles, ganhando um charme muito mais especial. 

Por esse motivo, vale muito a pena investir em acessórios quando o assunto é o que vender para ganhar dinheiro rápido. 

Dependendo da peça você conseguirá obter uma boa margem de lucro, revendendo pelo dobro ou triplo do preço que comprou. Basta adquirir peças de qualidade e que causem um bom impacto visual aos clientes. 

Além disso, outra dica bem bacana é escolher uma área específica para investir, divulgar e conquistar os consumidores. Moda gótica e nerd são alguns exemplos bem bacanas e que tem uma procura legal, com clientes dispostos a pagar valores altos para ter aquele acessório que tanto desejam.

Tênis

Quem não gosta de comprar um tênis novo, não é mesmo? Esses calçados são super estilosos e fazem toda a diferença no look, tendo uma procura bem grande. 

Além disso, eles podem ser comprados para diversas finalidades, desde a prática de atividades físicas até um dia casual no trabalho. Sendo assim, possuem uma procura gigantesca e podem ser vendidos para todo tipo de público, de todas as idades e classes sociais. 

A dica aqui é procurar bastante e encontrar fornecedores que possuam bons valores, tanto para tênis de marca quanto para aqueles mais simples e casuais. 

Itens personalizados 

O último nicho da nossa lista de o que vender para ganhar dinheiro rápido é o de itens personalizados. Eles são atualmente um dos ramos mais lucrativos, já que são ótimas opções tanto para dar de presente quanto para uso próprio no dia a dia. 

Sendo assim, vale encontrar produtos que possuam boa procura e que possam ser vendidos por um preço bacana, que permitam uma margem de receita interessante. Confira abaixo algumas sugestões.

Camisetas personalizadas

Quem não gosta de usar uma camiseta diferente, não é mesmo? Esse é um dos tipos de produtos personalizados mais clássicos, os quais fazem sucesso com todo tipo de pessoa. Nesse sentido, essa é uma ótima ideia de o que vender para ganhar dinheiro rápido.

As camisetas personalizadas podem ser de todo tipo de entretenimento. Bandas, filmes, séries, cantores, atrizes… O vendedor deve soltar a criatividade e escolher produtos que acha que combinam com seus clientes e que podem ter uma demanda legal. 

Aqui é bacana trabalhar também no formato de encomendas. Ou seja, receber pedidos e depois fazer a solicitação para os fornecedores, de modo a agradar os clientes.

Canecas personalizadas

As canecas personalizadas seguem na mesma linha das camisetas. Elas são uma ótima opção de presente, mas também podem ser compradas para uso próprio sem nenhum problema. Portanto, são super legais e possuem uma procura gigante. 

O conceito de trabalhar com diversos filmes, séries e bandas aqui também vale. Além disso, caso consiga realizar o formato de encomendas, pode realizar pedidos personalizados, com fotos e frases dos clientes. 

Assim, as chances de fechar diversas vendas crescem consideravelmente, o que é super bacana para ganhar aquela renda extra de maneira super rápida. 

Itens de decoração

O último produto da nossa lista de o que vender para ganhar dinheiro são os itens de decoração. Eles são super legais para dar a casa uma sensação maior conforto e aconchego, deixando o lar com a cara do dono. 

Porém, para que realmente conquistem o coração dos clientes os itens de decoração devem ser diferentes destes comuns que sempre vemos nas lojas. Portanto, as opções personalizadas são legais, já que retratam um pouco dos gostos pessoais do consumidor, deixando o ambiente muito mais dinâmico. 

Todos os itens dessa lista de o que vender para ganhar dinheiro devem ser pesquisados até que o vendedor encontre fornecedores com preços baixos e que permitam a criação de uma boa margem de lucro. 

Aqui temos um vídeo onde indicamos alguns fornecedores nos quais temos muita confiança e podem te ajudar nesse momento de entrada no mercado. Confira! 

E aí, já decidiu o que vender para ganhar dinheiro rápido? Se sim, deixe a sua resposta aqui nos comentários! E para ajudar seus amigos a também descobrirem os melhores produtos para revender e fazer aquela graninha extra, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais! 

Aproveite e leia também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *