Blog > Artigos > Como Importar > Descubra onde comprar perfumes importados pelo melhor preço

Descubra onde comprar perfumes importados pelo melhor preço

Ter perfumes de marca é uma verdadeira paixão e quem possui não fica sem, seja para uso pessoal ou para revender. Entretanto, é preciso conhecer os caminhos para não comprar caro. Além disso, saber onde comprar perfumes importados originais pode significar um desconto de até 70% no valor do produto e por isso é tão importante.

Quer aprender como abastecer o seu estoque com perfumaria do exterior gastando pouco e sem sair de casa? Então, leia este artigo até o final.

Pois, nele você vai descobrir os melhores sites para comprar perfumes e os cuidados que deve ter nos pedidos on-line para não pagar mais imposto e economizar com o frete. Descubra de quais países realmente vale a pena trazer suas fragrâncias favoritas e veja também:  

  • Onde comprar perfumes importados pelo menor preço;
  • O que é necessário saber antes de comprar os seus perfumes pela internet;
  • Como importar as melhores fragrâncias masculinas e femininas dos EUA; 
  • Comprar perfumes 100% originais no Paraguai sem dor de cabeça;

Veja agora onde comprar os melhores perfumes feminino para revender. Defina também uma estratégia para marcas masculinas e entenda quais as essências de maior sucesso para homens com essas três dicas imperdíveis a seguir de onde comprar perfumes importados, desse modo, vai conseguir faturar bastante na revenda!

Onde comprar perfumes importados
Saiba escolher os melhores sites para importar os seus perfumes e lucre bastante na revenda.

Onde comprar perfumes importados pelo menor preço

Saiba que importar fragrâncias não precisa ser complicado. E dá para ganhar bastante dinheiro revendendo perfumes de marca. Ao trazer direto do exterior terá uma grande margem de lucro, pois em lugares como EUA dá para comprar dois perfumes originais pelo preço de um aqui no Brasil.

A pergunta inicial, portanto, é onde comprar perfumes importados masculino e feminino. Se quer pagar barato, a resposta é simples: fora do país. Por incrível que pareça, entretanto, a melhor opção de custo-benefício desta vez não é a China. 

É bem verdade que os chineses têm ótimos preços para vários tipos de produtos. Você pode pesquisar alguns deles neste artigo sobre quando é melhor comprar da China e quando compensa pedir nos EUA.

Mas, quando o assunto é perfumaria, o risco de receber um produto diferente daquele que imaginava é muito grande. A fixação dos perfumes originais é muito mais intensa e quem usar vai perceber facilmente se recebeu um produto falsificado. Por isso, saber onde comprar perfumes importados é essencial!

É claro que há fornecedores chineses de perfumaria de marca original, mas encontrar um fornecedor desses nas plataformas de e-commerce da China exigirá muitas tentativas e erros.

Assim, o percurso mais seguro é comprar dos EUA, onde a fiscalização e o preço competitivo do original são suficientes para reduzir a incidência de falsificados. Inclusive, alguns sites oferecem frete internacional grátis e você recebe em casa o seu pedido.

Além disso, outra opção viável é trazer do Paraguai pela fronteira, pessoalmente ou com um contato seguro. Mais abaixo, vamos ver o passo a passo para fazer essas importações. 

Onde comprar perfumes importados
Importar do Paraguai e dos Estados Unidos é a melhor maneira para conseguir bons preço em excelentes perfumes.

Limites de alfândega

Em compras por sites, o seu limite de gasto sem ter de pagar impostos será de 50 dólares

Porém, é possível gastar até 100 dólares e conseguir o reembolso das taxas aplicadas pela alfândega brasileira. Este vídeo da Academia do Importador ensina mais sobre como importar sem ser taxado, não perca e descubra, assim, como economizar.

Em viagens internacionais para EUA e Paraguai, sua cota de compras nas lojas locais como turista será de 500 dólares por dia por pessoa. Não vale somar valores individuais de uma família para comprar algo de 2000 dólares, por exemplo. 

Em viagens de avião tem direito a mais 1.000 dólares para compras no FreeShop, totalizando 1.500 dólares sem taxas. Leve documento com foto (passaporte ou RG) para garantir desconto de impostos locais.

Com o limite local pode comprar no máximo 30 itens e apenas 10 acima de US$ 5,00. Traga até 3 itens iguais por comprador. Para ser considerado “uso pessoal” e ter direito a isenção, portanto, deve trazer 4 marcas, com até 3 unidades de cada uma por pessoa. 

Se for de avião, pode dobrar isso com sua cota do Free Shop que permite comprar outros 10 frascos de perfume.

Pode assim trazer por voo até 20 frascos (10 de lojas do país de origem e 10 do Freeshop) por pessoa da família. Guarde as notas. A Alfândega Brasileira no aeroporto ou em terra taxa em até 50% tudo que ultrapasse a cota. 

Quer saber as melhores marcas para revender? Confira estas sugestões: 10 Perfumes Femininos + As lojas mais baratas

O que precisa saber antes de comprar seus perfumes pela internet

Onde comprar perfumes importados
Veja as melhores dicas para economizar na compra dos seus perfumes importados.

Na hora de adquirir os seus perfumes é preciso adotar algumas medidas para fazer uma compra segura e realmente em conta. Por isso, você deve estar se perguntando: como saber se um site é confiável para comprar seus perfumes

dois tipos de compra on-line a considerar: direto no site internacional ou por meio de marketplaces, como Mercado Livre.

O marketplace nacional não tem preços tão vantajosos como os da China, mas pode encontrar ofertas melhores que as de outros sites brasileiros. Há a necessidade de acertar um bom fornecedor. 

Se optar por esse modelo, terá mais risco e um desconto menor. De todo modo, há alguns procedimentos de segurança que pode aplicar, para assim garantir a sua segurança.

Ao fazer a busca, selecione os produtos de seu interesse e confira quantas vendas foram feitas de cada item. Olhe atentamente o feedback dos compradores.

Nem todo cliente qualifica compra quando está satisfeito, mas se algo estiver errado as pessoas irão mencionar isso com certeza.

Analise as reclamações sobre fixação (se o produto evapora rápido), alteração de cheiro, embalagem diferente da anunciada ou mesmo volume. Já que, podem ser indícios de que o produto não é original.

Em lojas on-line, só com pagamento seguro. Vale a pena também usar uma ferramenta para medir a popularidade do site. Estas 3 são gratuitas e dizem quantos acessos o endereço digital costuma receber:

Um site com muitos acessos, milhares ou milhões, é como uma empresa física instalada há muitos anos no mesmo lugar. Se tantos acessam é porque existe um trabalho real por trás da interface e isso significa que você pode confiar.

Veja mais dicas neste passo-a-passo: Comprar em lojas virtuais com segurança.

Conversão de medidas

Um detalhe essencial para quem vai importar perfumes e quer saber onde comprar perfumes importados é conhecer as medidas americanas, as quais são diferentes das brasileiras, assim, é importante não se confundir.

Como o Paraguai comercializa produtos dos Estados Unidos sem a necessidade de adaptação de embalagens, essa informação também aplica-se aos perfumes de lá.

Nos EUA a unidade de medida para perfumes são as “onças líquidas”, simbolizadas pelas letras Oz

Por isso, antes de comparar preços, deve-se fazer a conversão para saber se está comprando produtos equivalentes em quantidade.

Pois, no Brasil, usamos o sistema internacional de litros (l) e mililitros (ml). Em uma compra internacional, o oz deve ser convertido para ml  (use esta ferramenta gratuita para converter). 

Neste vídeo, o especialista Filipe Barcellos mostra tabela de conversão de perfumes e dá exemplos de como aplicá-la. Assista: Os perfumes mais famosos do mundo bem baratos.

Como importar as melhores fragrâncias masculinas e femininas dos EUA

Sabendo onde importar perfumes, fica mais fácil lucrar com a revenda.

Não é preciso mais ter muito dinheiro ou viajar para o exterior para comprar as melhores marcas americanas, assim, saber onde comprar perfumes importados é essencial para a sua economia.

E saiba que trazer produtos dos Estados Unidos está ao alcance de todos que queiram fazer uma renda extra, começar um negócio lucrativo ou apenas completar a sua coleção de frascos famosos, assim, é uma excelente ideia.

Saiba que é possível comprar dois produtos pelo preço de 1, ter descontos de 40% a 70% e até envio internacional com frete grátis. Tudo com alguns cliques certeiros.

A Academia do Importador já treinou mais de 60 mil pessoas para fazerem os melhores negócios de importação, mas não é preciso ser aluno para aproveitar estas dicas  de onde comprar perfumes nos Estados Unidos.

Este caminho não é um segredo e nós queremos que você o explore com toda segurança para ver como é lucrativo trabalhar com importações

Até 50 dólares pode trazer qualquer produto dos sites americanos sem nenhuma taxa e sem nenhuma maratona de lojas ou multidão. Mesmo quando o frete é pago, a diferença entre o valor das ofertas americanas e brasileiras é imensa, assim, vale a pena importar.

Isso acontece porque os EUA têm uma política de impostos baixos e uma grande estrutura para atender consumidores de todo mundo. Também possui grandes acordos internacionais que permitem importações vantajosas e exportações com preço competitivo

Planeje! Se quer descobrir as fragrâncias que vendem mais,  complemente sua pesquisa com a leitura deste texto: Perfumes importados mais vendidos: 8 nomes essenciais no mercado.

Sites americanos de perfumaria com frete internacional 

A primeira regra para aproveitar essa vantagem é ficar atento aos famosos cupons de descontos norte-americanos para pagar menos. 

O perfume que quer custa mais de 50 dólares? Sem problema! A taxa de compras inferiores a 100 dólares é inconstitucional. Dá para comprar e pedir o reembolso, dessa forma, economiza na sua compra.

Também pode usar os três passos simples de como comprar dos Estados Unidos ensinados pela Academia do Importador: 

Recomendamos ainda baixar o Guia do Importador: 127 lojas virtuais. Um e-book gratuito que vai ajudar a encontrar os perfumes mais baratos dos EUA.

Para começar a sua jornada, listamos e apresentamos os 4 principais sites para você buscar fragrâncias famosas como Chanel, TH Bold, Ferrari Black e 212

Nesses sites é possível acumular cupons de desconto e o frete internacional pode sair inteiramente grátis

Procure pelo nome das marcas, converta as medidas para saber a quantidade e compare os preços que encontrar em cada site e assim saberá onde comprar perfumes importados.

Pegue os cupons que aparecem nos banners e aplique. Em alguns sites, sua primeira compra também dará um desconto extra.

Para comprar, é só selecionar os itens em seu carrinho e criar sua conta. Precisará de um cartão de crédito internacional para pagar, lembre de autorizar antes com sua operadora, assim, não terá problemas para efetuar o pagamento.

Prefira sempre plataformas que já conhece, como Paypal. São sistemas que dão garantia de reembolso em caso de outras compras suspeitas com os seus dados.

Para completar sua estratégia de sucesso com importações, não deixe de ler este artigo sobre a melhor hora para comprar nos EUA: Conheça as épocas de maiores descontos: Comprar nos Estados Unidos – confira os melhores períodos.

Comprar perfumes 100% originais no Paraguai sem dor de cabeça

Na hora de importar perfumes do Paraguai, fique atento com as taxas da Alfândega.

Mesmo se você não morar perto da fronteira é possível comprar perfumes no Paraguai. E dos originais de marca. Vai apenas precisar dos contatos certos para saber onde comprar perfumes importados e assim garantir um lucro na revenda.

O país possui hoje grandes lojas voltadas apenas para o mercado de luxo. Com a qualidade de que isso não encarece os produtos.

O mercado paraguaio importa de todos os principais polos industriais do mundo: China, EUA, Coréia do Sul… e ainda assim mantém valores atrativos. Não tem nenhum mistério por trás disso. 

Quer entender melhor porque é mais barato comprar no Paraguai? Em resumo, trata-se de uma política de impostos baixos do governo somadas a uma mentalidade comercial de venda em atacado com margens pequenas. 

Uma combinação excelente em um território pequeno onde a logística é mais simples.

A proximidade com o Brasil é sem dúvida a característica de destaque para os importadores brasileiros. É possível comprar perfumaria para uso pessoal, revenda e até para presentes.

Onde comprar perfumes importados: importar do Paraguai

Se não fica à vontade para comprar em sites em inglês, os do Paraguai facilitam isso com versões e atendimento de dúvidas por chat em português.  

A diferença é que não fazem entregas no Brasil. Então como comprar perfumes no Paraguai sem ir até lá? 

As principais lojas do Paraguai possuem sites onde pode escolher seus produtos e anotar suas referências. Assim, pode deixar encomendado pela loja virtual e ir até lá para buscar as suas compras. Outra alternativa inteligente é contar com uma personal shopper de confiança para isso. 

Significa ter uma pessoa especializada em compras no Paraguai para buscar suas encomendas e enviar para você no Brasil mediante uma taxa. Achou interessante? Pode entrar em contato por WhatsApp com uma aqui!

O custo do serviço é quase sempre inferior ao da viagem até a fronteira (transporte, hospedagem, tempo). 

Para encontrar perfumes originais no Paraguai, há pelo menos duas megastore a pesquisar:

Como são multimarcas, você pode também conferir outros tipos de produtos lucrativos para quem revende.  Agora que já sabe onde comprar perfumes importados, comece a preparar a sua lista de desejos.  

Gostou deste artigo explicando tudo sobre onde comprar perfumes importados? Então, compartilhe e marque aquela pessoa que ama perfumes importados!

Quer mais algumas dicas? Então leia: Como importar produtos Chanel por um ótimo preço.

Para saber mais, confira também:

Como importar: confira todas as dicas para economizar na compra dos seus produtos!

Descubra onde comprar roupas para revender e eleve os lucros do seu negócio!

Descubra 3 locais onde comprar Minoxidil barato e nunca mais pague caro nesse remédio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *