Blog > Artigos > Como Revender > Descubra onde comprar roupas para revender e eleve os lucros do seu negócio!

Descubra onde comprar roupas para revender e eleve os lucros do seu negócio!

Quem não conhece alguém que faz a revenda de roupas, não é mesmo? Essa é uma atividade bem comum, principalmente para quem busca por uma renda extra. Porém, para conseguir atingir os objetivos financeiros é preciso, antes de tudo, saber onde comprar roupas para revender e assim aumentar a sua margem de lucro e crescer o seu negócio.

Afinal, somente com uma boa lista de fornecedores será possível comprar com qualidade e por um  preço baixo, de modo a atrair os clientes e conseguir o tão desejado lucro, estabilizando o seu negócio.

Caso contrário, construir uma cartela de consumidores pode se mostrar um verdadeiro desafio. 

Sabendo disso, vamos te ajudar! Para isso, separamos aqui neste artigo tudo que você precisa saber sobre onde comprar roupas para revender, pagando pouco e sem abrir mão da qualidade. Desse modo, não vai ser difícil conseguir a tão sonhada renda extra para complementar o orçamento. 

Ficou curioso para saber mais? Continue acompanhando e descubra tudo! Boa leitura! 

Onde comprar roupas para revender: 4 dicas que vão transformar o seu negócio 

Com toda a certeza uma das primeiras questões de quem pensa em começar a trabalhar com a revenda de produtos é a busca por fornecedores. 

Afinal, essa é uma parte primordial, tendo em vista que é ela que vai definir qual será a qualidade dos produtos ofertados e também o valor que o cliente poderá pagar. 

Nesse cenário, quem mora aqui no Brasil costuma optar em viajar para São Paulo, nas grandes feiras e locais como a 25 de março, um verdadeiro centro comercial do nosso país. Essa é a opção de grande parte dos lojistas, já que é um caminho bem prático e rápido. No entanto, isso não significa que essa é a melhor alternativa. 

Isso porque mesmo nesses locais onde o preço é mais baixo, o revendedor ainda fica sujeito a pagar uma série de impostos que nós brasileiros pagamos pelos produtos. Sendo assim, o valor de compra fica maior, o que consequentemente faz com que a margem de lucro diminua. 

Nesse sentido, quem deseja obter uma renda extra através da revenda precisa saber onde comprar roupas para revender pagando pouco, para que consiga obter o dinheiro do qual tanto precisa. 

Abaixo nós separamos 4 dicas que vão te ajudar muito nesse processo e fazer com que o seu negócio se torne extremamente rentável, do jeito que você sempre desejou. Acompanhe e descubra! 

Compras nos Estados Unidos

Quem nunca sonhou em fazer uma viagem para os Estados Unidos, conhecer todos os pontos turísticos e ainda fazer aquelas comprinhas nos outlets, não é mesmo? Esse é um desejo de muitas pessoas, já que todos nós sabemos que por lá os valores das roupas são muito menores do que aqui no Brasil. 

Isso se deve, em grande parte, ao fato de que os cidadãos dos Estados Unidos pagam um número bem menor de impostos do que nós brasileiros. Sendo assim, o custo das peças por lá acaba ficando bem menor. 

Por esse motivo, uma ótima opção de onde comprar comprar roupas para revender é os Estados Unidos. Lá você conseguirá comprar peças por valores até 50% menores do que aqui no Brasil, mas sem abrir mão da qualidade. 

Além disso, outro ponto bem bacana é que por lá existe muita variedade, inclusive de modelos e marcas que nós não temos aqui no Brasil. 

Sendo assim, você pode trazer para o seu negócio o diferencial de ter produtos exclusivos, que vão agradar ainda mais os seus clientes. 

Se você quer aprender a importar dos Estados Unidos de maneira definitiva e com as melhores técnicas do mercado, não perca tempo e conheça hoje mesmo o curso que temos aqui na Academia do Importador. Com ele você aprenderá a nunca mais pagar caro em nenhum tipo de produto! 

Compras no Paraguai 

Fazer comprar de roupas no Paraguai é uma ótima maneira de economizar

Quem nunca comprou pelo menos um produto trazido do Paraguai que atire a primeira pedra. 

Afinal, essa é uma prática super comum aqui no Brasil, tendo em vista que nosso país vizinho possui preços incríveis e atrai revendedores de todos os locais. Por esse motivo, o Paraguai também é uma excelente opção de onde comprar roupas para revender. 

Afinal, lá existem lojas de todos os tipos, com peças para todos os gostos e idades. Sendo assim, não importa qual seja o nicho no qual você escolheu trabalhar, conseguirá comprar com muita qualidade e por um preço super baixo. 

Uma parte bacana do Paraguai é que por lá existem lojas específicas de marcas mais caras, ideais para que deseja trabalhar com linhas de renome. 

Porém, também são várias as lojas super em conta, nas quais pode-se comprar muito e pagar pouco. Portanto, é uma ótima opção para quem precisa de uma renda extra. 

Para você que quer aprender a importar do Paraguai de maneira segura, confiável e com os menores preços que o país tem a oferecer, temos aqui no blog da Academia do Importador um artigo com todas as dicas que você precisa. Confira aqui: Compras Paraguai: o Guia Definitivo Para Você Pagar Menos

Brad Store

Onde comprar roupas para revender
Saber as lojas certas para comprar as suas roupas é a melhor opção para conseguir revendê-las com lucro

Agora falando de forma mais específica, uma loja que pode ser super bacana para quem está buscando onde comprar roupas para revender é a Brad Store

Isso porque ela trabalha com saldos, que nada mais são do que roupas que sobraram e não foram comercializadas. Isso faz com que elas tenham um valor de mercado super abaixo do normal, mesmo que tenham uma qualidade impecável.

Sendo assim, quem deseja saber onde comprar roupas para revender, pode e deve conhecer a Brad Store. Lá é possível oferecer diversas possibilidades aos clientes, comprar por um preço baixo e construir uma margem de lucro enorme. 

Lista quente de fornecedores

Chegou o momento da nossa dica de ouro para quem precisa aprender onde comprar roupas para revender. Ela nada mais é do que uma lista completa com os melhores fornecedores de peças e outros itens para quem está buscando fazer uma renda extra e ter seu próprio negócio. 

Com essa lista você vai aprender de quem comprar, onde comprar e principalmente os melhores preços para obter uma margem de lucro suficiente. Desse modo, não vai ser difícil transformar o seu negócio em um verdadeiro case de sucesso! 

Como ganhar dinheiro vendendo roupas: 4 dicas imperdíveis para lucrar muito

Agora que você já aprendeu 4 super dicas de onde comprar roupas para revender, já sabe o que fazer para conseguir um bom lucro com o seu negócio, certo? Errado! 

Para lucrar com a venda de roupas é necessário muito mais. Afinal, esse é um modelo de negócio que tem uma concorrência gigantesca, com grandes marcas no mercado oferecendo preços super competitivos. 

Nesse sentido, neste artigo separamos também algumas dicas para você colocar em prática durante o andamento do seu negócio. Desse modo, não vai ser difícil conseguir muito dinheiro e atingir a renda extra a qual você tanto precisa. Continue acompanhando! 

Segmente um nicho para o seu trabalho 

Falar sobre revenda de roupas é tratar diretamente de um nicho muito grande. Afinal, as roupas podem ser de todos os tipos, para todas as idades, classes sociais, gêneros e gostos. 

Sendo assim, quando o vendedor entra dentro desse nicho, pode ficar um pouco perdido e sentir vontade de atingir todos os públicos para ganhar mais dinheiro. 

No entanto, “abraçar o mundo” nunca é uma boa opção dentro desse mercado. Afinal, ao não estabelecer um foco principal, fica muito difícil criar uma estratégia publicitária que realmente conquiste o coração do público alvo. Ou seja, ao tentar realizar mais vendas, o número de lucro consolidado diminui bastante. 

Por esse motivo a melhor dica é escolher um nicho para trabalhar e, a partir disso, decidir onde comprar roupas para revender. 

Aqui é legal ser bastante específico, por exemplo: público feminino, entre 20 a 30 anos, que busca roupas para eventos e gosta de peças mais modernas. 

Quanto mais você segmentar, mais simples fica de encontrar as peças ideais para revender. Desse modo, a cartela de clientes se fideliza muito mais rápido, aumentando o seu lucro e a sua notoriedade no mercado. 

Sempre procure trazer novidades 

Procurar por novidades é uma excelente maneira de chamar atenção para as suas roupas.

Com toda a certeza uma das maiores dificuldades de trabalhar com o mercado de roupas está em oferecer um diferencial para os clientes. Afinal, com tantas lojas e concorrência, muitas vezes as peças que serão comercializadas acabam se repetindo em diversos locais diferentes. 

Por esse motivo é super bacana que você tente diferenciar o seu trabalho dos demais concorrentes do mercado. Para isso é muito importante entender exatamente quais são as necessidades do seu público alvo e o que ele gostaria de encontrar na sua loja.

Com isso, os consumidores começarão a procurar o seu negócio, já que saberão que você tem exatamente o que eles estão procurando. Sendo assim, vai ficar bem mais fácil lucrar bastante e ainda ter uma estabilidade financeira, com clientes que voltarão sempre. 

Vale dizer que as novidades podem ser desde peças que são tendências de moda até marcas diferentes, famosas lá fora e que não são tão comuns aqui no Brasil. Peças personalizadas de séries, filmes, livros e bandas também são bem bacanas, já que dão aquele toque a mais no look e possuem uma procura bem grande. 

Não tente lucrar muito em uma só venda e sim pouco em várias 

Essa é uma dica de abordagem diferente para utilizar na hora da construção de preço do seu negócio. Ou seja, um método alternativo para trabalhar e conseguir aquele dinheiro extra tão desejado. 

Um dos principais erros que fazem a maioria das pessoas não atingirem o sucesso com suas lojas é o desejo de ganhar um bom lucro a cada venda. Para isso, cobram caro por seus produtos, o que na maioria das vezes afasta os clientes e faz com que eles não voltem para comprar novamente depois.

Por esse motivo, a melhor opção é tentar obter melhores lucros através da venda de diversos itens. Ou seja, estabelecer uma média de lucro por produto não tão alta, que permite um ganho relativamente pequeno por cada item comercializado.

Desse modo, vai ficar mais fácil atrair diversos clientes e fazer com que eles sempre voltem. Em outras palavras, ganha-se mais vendendo mais e não mais vendendo menos. 

Trabalhe um pós-venda bastante intenso

Com toda a certeza na hora de falar sobre vendas um dos primeiros pontos que vem na mente é onde comprar roupas para revender e os passos de captação de público. Porém, você sabia que o pós-venda também é super importante para quem deseja ganhar muito dinheiro com a comercialização de itens?

Essa etapa posterior nada mais é do que um acompanhamento do cliente depois que ele adquire o seu produto. Com isso, fica mais simples entender se os serviços prestados deixaram os consumidores satisfeitos, o que pode ser aprimorado e os passos realizados que devem ser mantidos. 

Com o pós-venda também fica mais simples fazer com que o cliente volte a escolher você quando ele desejar comprar mais alguns itens. Ou seja, o pós-venda trata diretamente do processo de fidelização do cliente, o que é essencial para quem deseja se consolidar no mercado. 

E aí, o que achou das nossas dicas de onde comprar roupas para revender e de formas de lucrar mais com o seu negócio? Gostou? Se sim, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais e ajude seus amigos a também se tornarem cases de sucesso em suas áreas!

Aproveite e leia esses artigos aqui também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *