Blog > Artigos > Perfumes > Perfumes importados mais vendidos: confira 8 nomes essenciais no mercado e escolha o que mais te agrada!

Perfumes importados mais vendidos: confira 8 nomes essenciais no mercado e escolha o que mais te agrada!

Quem não gosta de um bom perfume, não é mesmo? As fragrâncias são fundamentais, tanto no nosso dia a dia quanto em datas mais especiais e marcantes. Com eles o look fica completo e pode transmitir todo tipo de imagem, desde uma aparência mais séria e elegante até uma leve e descontraída. Nesse sentido, saber os perfumes importados mais vendidos é essencial para quem quer descobrir a fragrância certa para a sua personalidade. 

Afinal, muitas marcas são referência em perfumes de qualidade, os quais possuem um cheiro maravilhoso, são excelentes e duram na pele por muito tempo. Basta escolher a fragrância que mais combina com sua personalidade e adotá-la em seu dia a dia. 

Sabendo disso, aqui neste artigo criamos uma lista completa com os perfumes importados mais vendidos, bem como as suas principais características individuais.

Desse modo, não será difícil entender qual deles é perfeito para você. Ficou curioso para saber mais? Continue acompanhando e descubra tudo. Boa leitura!

Casal sentindo cheiros de perfumes

La vie est belle, Lancôme- Feminino

Seria praticamente impossível começar uma lista de perfumes importados mais vendidos sem citar o La vie est belle. Afinal, ele se tornou um dos principais produtos da Lancôme, sendo um sucesso de vendas ao redor do mundo todo. 

Essa fragrância tem como característica principal as notas florais, que são extremamente românticas e delicadas, porém sem perder a elegância e a qualidade. Por esse motivo ela é voltada para as mulheres, justamente por sua grande suavidade e a leveza.

Ela foi criada por Dominique Ropion, Olivier Polge  e Anne Flipo no ano de 2012. Desde então, tem sido um verdadeiro sucesso de vendas, sendo não apenas um dos perfumes importados mais vendidos, mas também um dos preferidos entre o público feminino. 

212 Vip Men, Carolina Herrera – Masculino

Já o segundo item da nossa lista de perfumes importados mais vendidos é voltado para os homens que gostam de estar sempre cheirosos. O 212 Vip Men é um dos maiores clássicos da Carolina Herrera, marca que é mundialmente conhecida por suas fragrâncias, tanto femininas quanto masculinas. 

Um dos principais motivos que faz esse ser um dos perfumes importados mais vendidos com toda a certeza é o seu estilo democrático. 

Mesmo sendo super elegante e impactante, ele pode ser usado com tranquilidade no dia a dia, tanto em ocasiões mais importantes quanto nas tarefas descontraídas.

Sendo assim, é bem bacana para os homens que procuram ter um perfume como marca registrada, o qual vão poder utilizar todos os dias e ser marcados por aquele aroma. 

Aqui no blog da Academia do Importador temos um artigo completo onde você pode aprender as melhores dicas para importar os perfumes da Carolina Herrera sem pagar muito. Confira: Saiba Como Importar Perfumes Carolina Herrera Originais

Pour Home Masculino, Azzaro- Masculino

Mais uma dica para os homens na nossa lista de perfumes importados mais vendidos. O Pour Home é uma das mais importantes fragrâncias da Azzaro, sendo marca registrada da empresa desde que entrou no mercado. 

Esse produto conseguiu muito espaço principalmente por ser sinônimo de elegância e sofisticação.

Para quem busca um perfume para usar à noite ou em ocasiões mais formais, como o trabalho, com toda a certeza ele é a escolha certa. Suas notas aromáticas são maduras, como uma junção perfeita de masculinidade com delicadeza.

Além disso, outro ponto que faz o Pour Home ser um dos perfumes importados mais vendidos é o fato de ele estar disponível em quase todas as lojas de Duty Free Dufry nos Estados Unidos.

Sendo assim, quem não perde a oportunidade de conferir esses comércios no aeroporto quase sempre aproveita para levar o Pour Home para casa pagando pouco e economizando bastante.

Homem sentindo cheiro de um perfume

1 Million, Paco Rabbane-Feminino

Sem dúvida alguma a fragrância que tem como embalagem a imitação de uma barra de ouro não poderia ficar de fora da nossa lista de perfumes importados mais vendidos. Apenas pela aparência ele já atrai olhares, já que é a verdadeira definição de riqueza e sofisticação. 

Porém, o grandioso número de vendas do 1 Million com toda a certeza se deve a sua fragrância incomparável. Esse produto é extremamente sensual, já que reúne diversas notas amadeiradas, resultando em um cosmético quente e marcante.

Com isso, quem usa o 1 Million é notado de longe, devido a grande presença da fragrância que esse perfume causa. 

A primeira edição desse perfume feminino foi lançada em 2008. Desde então ele não sai do topo da lista dos mais vendidos da Paco Rabbane, tanto em seu país de origem quanto em todos os outros ao redor do mundo.

Light Blue, Dolce Gabbana- Feminino

Quem acompanha as séries, filmes e programas de televisão norte-americanos sem dúvida alguma já conhece o Light Blue. Esse perfume é um verdadeiro clássico estadunidense, sendo o preferido de quase todas as mulheres por lá. 

O motivo para isso é simples: o Light Blue é leve e refrescante, mas sem perder a presença marcante que os perfumes importados mais vendidos costumam ter. 

Além disso, ele também é ideal para o dia a dia, já que conserva a sensação de frescor do banho durante todos os momentos da rotina. 

Criado pelo especialista em perfumes Olivier Cresp, ele já está a quase 20 anos no mercado e nunca saiu do tipo da lista de perfumes importados mais vendidos. A tendência é que continue ainda por bastante tempo, já que é uma verdadeira marca registrada da Dolce Gabbana. 

Aqui no nosso blog temos um artigo com os perfumes mais vendidos no Paraguai, que ele também aparece como destaque na lista. Confira: Confira os 6 melhores perfumes no Paraguai para comprar e economizar mesmo estando longe!

212 Sexy, Carolina Herrera-Feminino

Agora chegamos na versão feminina do 212 Vip Men, citado anteriormente. O 212 Sexy da Carolina Herrera também entra para a lista dos perfumes importados mais vendidos, principalmente por ser uma verdadeira referência em sensualidade.  

Sua primeira edição foi lançada em 2004, o que significa que ele já está há quase 20 anos no mercado, sempre se mantendo como um dos carros chefes da marca. 

Em relação a fragrância, o 212 Sexy é discreto, porém sem deixar de ser marcante. A sua presença é bem leve e agradável, sendo notada de longe. Porém, o equilíbrio perfeito entre doçura e frescor faz com que ele não seja nada enjoativo, podendo ser usado em todo tipo de ocasião. 

Todo esse aroma foi criado pelo perfumista Rosendo Mateu, o qual combina notas de algodão doce, gardênia e outros itens. 

O resultado final é uma fragrância bem floral, super feminina e ainda assim muito sensual, que faz o 212 Sexy um dos maiores sucessos da Carolina Herrera e também um dos perfumes importados mais vendidos. 

Chloé Feminino Eau de Parfum-Feminino

Quem busca pelos perfumes importados mais vendidos para escolher uma fragrância leve e delicada pode parar de procurar agora mesmo e escolher o Chloé. Ele é uma verdadeira referência quando se trata de perfumes florais, mas que possuem muito impacto e são marcantes pelo seu aroma único.

O Chloé é uma primavera com notas aromáticas de flores do campo. Quando está em contato com a pele seu aroma é super fresco, ideal para o dia a dia. No entanto, também combina muito com noites especiais, principalmente para ocasiões mais informais. 

Além disso, é preciso dizer que outro ponto que faz o Chloé um dos principais na lista dos perfumes importados mais vendidos é a sua excelente fixação. 

Com apenas algumas gotinhas já é possível ficar totalmente perfumada por horas e horas, independentemente  das condições climáticas. 

Vale dizer também que outra característica bem bacana do Chloé é a alta projeção. Ou seja, basta chegar em um ambiente que ele já será sentido de longe. Porém, tudo com muito equilíbrio, sem nenhuma nota enjoativa ou exagerada. 

Melhores perfumes importados

Because It’s You, Giorgio Armani Eau de Parfum- Feminino

Para encerrar a nossa lista de perfumes importados mais vendidos temos o Because It’s You da Giorgio Armani. Ele pode ser descrito como um floral frutado, voltado para o público feminino. 

Ao contrário da maioria dos outros citados aqui, o Because It’s You não tem como foco a sensualidade e a delicadeza, mas sim o divertimento e alegria. Por isso, as suas notas são bem chamativas, lembrando um dia fresco de verão vivido com felicidade intensa. 

Além disso, o Because It’s You também tem o objetivo de transpassar uma ideia de amor autêntico e cheio de aventuras. Em sua composição existem notas de almíscar, baunilha e rosas, que juntas produzem um resultado verdadeiramente apaixonante. 

Sugestão

Aqui no nosso blog temos outro artigo com 10 sugestões incríveis de perfumes voltados exclusivamente para o público feminino! Confira: 10 Melhores Perfumes Femininos + as Lojas Mais Baratas

E aí, quais dessa lista de perfumes importados mais vendidos você já conhecia? Deixe sua resposta aqui nos comentários! E para saber a opinião dos preferidos dos seus amigos, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais preferidas!

Aproveite e leia também: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *