Blog > Artigos > Como Importar > Roupa infantil barata: confira tudo sobre as marcas nacionais, internacionais e as melhores dicas para economizar!

Roupa infantil barata: confira tudo sobre as marcas nacionais, internacionais e as melhores dicas para economizar!

Sem dúvida alguma, encontrar roupa infantil barata é um dos maiores sonhos dos pais na hora de fazer o enxoval das crianças, sejam elas de qual idade forem. Afinal, o vestuário é um dos itens mais caros, tendo em vista que é preciso sempre adquirir novas peças, de acordo com o crescimento do bebê.

Além disso, em relação à roupa infantil barata, um fator que não pode ser deixado de lado é a qualidade. Afinal, os bebês tem a pele muito sensível, o que exige tecidos de muita qualidade para que não fique irritada e gere machucados ou irritações.

Sabendo de tudo isso, aqui neste artigo daremos várias dicas para você que precisa encontrar roupa infantil barata para montar o enxoval. Desse modo, não será difícil encontrar vestes de muita qualidade e que não ultrapassarão o orçamento idealizado. Continue acompanhando e descubra muito mais!  Boa leitura!

Roupa infantil barata

Roupa infantil barata de marcas nacionais 

Aqui no Brasil quase todas as grandes lojas possuem linhas infantis. Basta entrar dentro das fast fashions para encontrar centenas de peças para crianças, com todos os modelos, tamanhos e estilos. Nesse sentido, elas são uma ótima opção para quem deseja comprar roupa infantil barata. 

No entanto, é preciso fazer uma boa pesquisa e ir às compras com bastante tempo para garimpar. Isso porque as peças infantis costumam ser mais caras que as de adultos. Portanto, em muitos casos uma roupinha bem simples acaba ficando com um custo muito caro do que se imaginava e isso pode prejudicar o orçamento.

Além disso, precisamos dizer também que as marcas nacionais até oferecem roupa infantil barata, porém, na maioria das vezes elas possuem uma qualidade baixíssima. Não é incomum que as marcas utilizem retalhos de tecido para fazer as peça. Por esse motivo, muitas vezes o barato acaba saindo caro e a roupa, além de durar pouco, vai machucar a criança.

Sendo assim, ao optar por comprar roupa infantil barata dentro das fast fashions nacionais, nunca escolha logo de cara. O recomendado é dar uma boa olhada nas opções disponíveis e fazer uma pesquisa. Desse modo você conseguirá adquirir algumas peças confortáveis para a criança e ainda pagar bem pouco. 

Roupa infantil barata de marcas internacionais

Quem nunca sonhou em fazer um enxoval repleto das grandes marcas gringas, não é? As peças internacionais são desejadas por todo mundo, já que são referência em estilo e beleza, além de serem mais confortáveis.

Além do mais, outro ponto nos quais as marcas lá de fora se destacam é a qualidade. Muitas vezes as roupas infantis baratas de lá são das linhas mais simples e ainda assim são superiores às grifes mais caras aqui no Brasil.

Modelagem, tecido e costura das empresas do exterior são impecáveis, ideal para quem busca por peças que durem por muito tempo, sem perder a qualidade.

E quem acha que comprar roupa infantil barata de marcas internacionais é impossível está muito enganado. Mesmo que o dólar esteja em um valor bem alto, nós brasileiros conseguimos comprar peças por um valor bem acessível. 

Para isso é preciso ter as técnicas certas, bem como saber o modo correto de comprar e transportar. Aqui na Academia do Importador temos um curso completo, onde você vai aprender as melhores maneiras de importar gastando muito pouco. Confira! 

Ursinho de pelúcia encostado numa pilha de roupinhas

Carters: a marca preferida dos gringos 

Se você acompanha o universo da moda infantil, sem dúvida alguma já ouviu falar da Carters. Afinal, essa marca é uma das mais famosas quando se trata de peças para crianças. As linhas da empresa são super estilosas, confortáveis e possuem peças de qualidade altíssima, ideais para crianças de todas as idades. 

Sabendo de tudo isso, dificilmente ela é a primeira opção das pessoas que buscam por roupa infantil barata. Por se tratar de uma marca já muito renomada, a maioria dos pais pensa que os valores dela são totalmente inacessíveis e não ficam em uma média boa para o enxoval de seu bebê. 

Porém, a realidade da marca é bem diferente. Mesmo que algumas vestes da empresa sejam realmente bem caras, outras possuem valores super em conta, até mesmo para nós brasileiros.

Sendo assim, quem busca por roupa infantil barata deve sim dar uma pesquisa na Carters antes de finalizar as compras e pode encontrar excelentes opções.

A maior vantagem de adquirir roupas nessa loja com toda a certeza é o custo-benefício. A qualidade das peças é tão grande que vale a pena pagar o valor cobrado, principalmente para roupas voltadas para ocasiões mais especiais.

Caso você queira saber mais sobre a Carter’s, suas peças e importação aqui para o Brasil, confira esse artigo aqui do nosso blog: Carters – As Roupinhas Infantis Queridinhas das Mamães

Economize comprando fora do Brasil 

Ao falarmos sobre roupa infantil barata, o primeiro impulso da maioria das pessoas é sempre comprar aqui no Brasil, focando nas lojas maiores e regionais. 

Afinal, grande parte dos pais ainda estão presos naquele conceito antigo de que comprar fora é para pessoas com maior poder financeiro e que podem viajar para fazer o enxoval dos filhos. 

No entanto, a realidade atualmente é bem diferente. Aqui no Brasil está ficando cada vez mais difícil encontrar roupa infantil barata.

Ao passo que as grandes lojas estão tomando espaço no mercado, as pequenas confecções estão fechando e, consequentemente, a concorrência diminuindo. 

Assim, as lojas já não possuem tanta variedade para oferecer, o que faz com que encontrar roupa infantil barata se torne um verdadeiro desafio e muitas vezes uma busca sem saída.

Nesse sentido, quem deseja comprar roupa infantil barata, seja para uso próprio ou para revender, precisa encontrar outros caminhos. 

Entre eles o mais indicado tem sido comprar fora do Brasil, nos países onde é possível importar pagando menos taxas e impostos. Assim, pode-se comprar peças de marca, com muita qualidade e ainda assim pagar pouco. 

Abaixo separamos 3 dicas de lugares onde é possível encontrar roupa infantil barata e ainda ter a disposição uma variedade enorme para escolher. Confira!

Roupa infantil no Paraguai 

Quem nunca comprou uma roupa, cosmético ou objeto vindo do Paraguai, não é mesmo? Essa é uma ação bem comum aqui no Brasil, principalmente porque várias pessoas viajam para lá e trazem esses itens para revender. 

Esse ato de importação se tornou bem comum devido a grande variedade e menor número de impostos que as compras tem no Paraguai. Ou seja, por lá é possível comprar todo tipo de produto sem gastar muito e com amplas opções de escolha entre marcas, modelos e tamanhos. 

Hoje em dia o Paraguai é considerado um verdadeiro centro comercial, onde pessoas de todos os países da América Latina vão para fazer suas compras. Sendo assim, planejar uma viagem para lá para adquirir roupa infantil barata com toda a certeza é uma ótima opção. 

Caso essa não seja uma opção viável para os pais, sempre pode-se contar com a ajuda de um personal shopper para fazer as compras. Aqui no blog temos um artigo completo explicando como funcionam os serviços desse profissional, confira: Personal shopper: como ingressar nesse mercado e escolher o melhor profissional

Muda de roupa infantil

Roupa infantil barata nos Estados Unidos 

Sem dúvida alguma a maior concentração de marcas e grifes de roupas para crianças está nos Estados Unidos. Esse país sempre foi conhecido pelas inúmeras lojas de alto escalão, com peças que são um verdadeiro sonho de consumo. 

Porém, mesmo com tudo isso, comprar roupa infantil barata nos EUA é totalmente possível e extremamente vantajoso para nós brasileiros. Isso porque existem métodos de importação que permitem economizar muito, pagar um frete pequeno e ter produtos de muita qualidade em mãos. 

Além disso, com o apoio de empresas redirecionadoras de encomendas tudo se torna ainda mais simples. Afinal, não é preciso esperar pelo tempo comum de transporte, recebendo os produtos em pouquíssimo tempo. 

Roupa infantil barata na China 

Quem nunca viu um anúncio de loja chinesa e ficou babando nos produtos, não é mesmo? A modelagem utilizada lá no oriente é bem diferente da que temos aqui, inclusive para peças infantis. Sendo assim, comprar da China também é uma ótima opção para quem precisa de roupa infantil barata. 

Como a moeda de lá possui um valor inferior ao nosso, as peças lá são muito baratas mesmo, fornecendo a opção de economizar muito em todas as compras.

Portanto, vale dar uma estudada nas listas de melhores sites chineses e fazer as suas compras. Além disso, é importante entender um pouco também sobre as condições de frete, para não acabar escolhendo um muito demorado e com altas possibilidades de ser taxado. 

Atualmente uma das melhores opções é o epacket, onde o produto é recebido em 30 dias e o valor é super acessível. Temos aqui no blog um artigo completo sobre esse tipo de transporte, confira: EPacket: entenda tudo sobre essa super politica de envios e economize nas suas compras!

Com todas essas dicas, não vai ser difícil encontrar roupa infantil barata e economizar muito no enxoval do bebê. Sendo assim, compartilhe esse artigo nas suas redes sociais e ajude seus amigos a também aprenderem todas essas técnicas super vantajosas!

Aproveite e leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *