Blog > Artigos > Como Revender > Roupas para Revender é o Jeito Mais Simples para você Ganhar Dinheiro. Aprenda com nossas dicas.

Roupas para Revender é o Jeito Mais Simples para você Ganhar Dinheiro. Aprenda com nossas dicas.

Você quer ganhar dinheiro? Talvez abrir uma pequena loja em seu bairro e está em dúvida sobre quais peças de roupas para revender podem dar um maior retorno financeiro? Então você está lendo o artigo certo.

Você vai conhecer algumas dicas sobre as principais peças que têm mais saída e que não podem faltar em seu estoque, dicas de como vender e onde vender.

Prepare uma boa xícara de café e aproveite a leitura!

Roupas para revenda

Roupas para revender: Calça jeans

A boa e velha calça jeans sempre é tendência de moda e deve fazer parte das peças de roupas para revender na sua loja. Por se tratar de uma peça extremamente versátil, a calça jeans marca presença em qualquer guarda-roupa, seja masculino ou feminino

Então, se você quiser ganhar dinheiro com as vendas em seu negócio, não deixe de ter diversos modelos, tons e tamanhos de calças jeans. Pode apostar sem medo nessa peça que faz o maior sucesso entre o público de todas as idades. Seja no inverno ou no verão, as vendas de calças jeans dão um bom lucro.

onde comprar roupas para revender

Shorts em jeans

Se existe uma peça de roupa que a mulherada adora é o short jeans. Ele é uma das peças de roupas para revender que jamais podem faltar em sua vitrine. A dica aqui é ter uma grande variedade de modelos de short jeans. Dos mais ousados aos mais comportados.

Entretanto a grande questão é atender todas as necessidades do seu público. Não se esqueça de oferecer peças com diversos tons e estilos, para que nenhuma das suas clientes saiam sem comprar. Lembre-se de disponibilizar algumas peças para o público plus-size.

comprar roupas para revender

Bermudas em jeans

Quando o assunto é roupas para revender, você jamais pode ignorar as queridinhas de homens, mulheres e crianças. As bermudas em jeans também devem fazer parte da sua vitrine, em qualquer época do ano. Em países tropicais como o Brasil, essas peças vendem praticamente o ano inteiro.

Por isso, se você procura roupas para revender, pode apostar sem medo. A bola da vez é criar diversos looks de bermudas jeans com camisas ou camisetas descoladas, cinto e tênis que podem deixar o público masculino e feminino com a cara do verão. Faz uma diferença e tanto!

onde comprar roupas baratas para revender

Roupas para revender: Saia jeans

Achou que íamos deixar as saias jeans fora das nossas dicas de roupas para revender? Claro que não. Muitas mulheres adoram usar saia jeans, pois é uma peça extremamente versátil, sensual e que pode ser usada em diversas ocasiões.

Seja em um jantar, naquele churrasco durante o dia com os amigos, na balada ou até em uma reunião de trabalho, as saias jeans caem muito bem e não fazem feio. Não se esqueça de ter uma grande variedade de estilos, tamanhos e tons. Você precisa agradar todas as suas clientes!

roupas femininas para revenda

Camisas

Pensar em roupas para revender e não oferecer camisas para a sua clientela é perder dinheiro, sem sombra de dúvidas. Sejam confeccionadas em jeans ou algodão, femininas ou masculinas, as camisas podem trazer um bom retorno financeiro para seu bolso.

Entretanto por também serem peças de grande versatilidade, as camisas podem ser usadas nas mais variadas situações do dia a dia. Mais uma vez: não se esqueça de oferecer peças com modelos, cores e tamanhos variados. Quando se compra roupas para revender, esse detalhe é primordial.

camisas

Jaqueta jeans

Peças que também nunca saem de moda, as jaquetas jeans, mesmo sofrendo pequenas mudanças no visual, continuam fazendo parte do guarda-roupa de milhares de pessoas. O mais legal dessa peça, é que não precisa estar fazendo um frio congelante para ela poder ser tirada do armário. Por isso, ela também faz parte da nossa lista de roupas para revender.

Basta um dia de temperaturas mais amenas que logo já bate aquela vontade de usar uma linda jaqueta jeans. Vale a pena ter modelos com tonalidades diferentes, para agradar homens e mulheres. Uma boa dica é comprar poucas peças e ir repondo o seu estoque na medida que for vendendo.

roupas baratas para revenda

Roupas para revender: Jardineiras

Afinal, essa é uma das roupas para revender que, vira e mexe, ganha mais popularidade. As jardineiras são peças práticas e que deixam o look bem descontraído. São perfeitas para aquele passeio com a família no shopping ou até para um encontro com as amigas.

Além disso, as jardineiras são as preferidas do público mais jovem e descolado. Se o alvo da sua loja for pessoas com esse estilo, pode apostar nas jardineiras sem medo de errar. Na hora que for comprar roupas para revender, não se esqueça de investir nas jardineiras, que vendem bem em qualquer estação do ano. 

jardineira feminina

Camiseta Baby Look

As queridinhas de homens e mulheres não podem faltar tanto no estoque da sua loja quanto em nossa lista de roupas para revender. Seja na primavera, verão, outono ou inverno. Camisetas Baby Look, assim como as calças jeans, também são peças-coringa em todo guarda-roupa.

E opções de compra é o que não faltam para o seu estoque. Aposte em variados modelos, estampas, cores e decotes.

Não se esqueça das peças mais básicas, claro! O mais importante é não deixar seus clientes saírem de mãos abanando da sua loja. Quanto mais variedade de roupas o seu próprio negócio tiver, melhor.

camisetas baby look para revenda

Blusas e vestidos

Se você está pensando em comprar roupas para revender, não deve se esquecer das blusas e vestidos, que também fazem parte do closet de muitas mulheres. O grande diferencial é que raramente você vai vender somente uma peça para a mesma cliente. Afinal, em meio a tantas opções, é difícil não comprar mais de uma.

Por isso, é fundamental oferecer peças de qualidade. O segredo é ter vestidos e blusas com diferentes estilos, cores, modelos, detalhes e tecidos. Lembre-se de agradar o público jovem e o mais maduro também. Quando se compra roupas para revender, é primordial pensar nisso.

roupas femininas - vestidos e blusas

Onde encontrar bons fornecedores de roupas para revender?

Agora que você já sabe quais são as peças de roupas que o público mais gosta, acredito que chegou a hora de falarmos sobre onde encontrar fornecedores de roupas para revender. Afinal de contas são os fornecedores certos que irão garantir o sucesso do seu negócio.

Você poderá encontrar roupas para revenda em diversos lugares, como por exemplo:

Fornecedores nacionais

A primeira dica é dar um pulo em São Paulo para conhecer as feirinhas, os centros comerciais, a região do Brás e também a tão famosa Rua 25 de Março. Que é considerado praticamente o maior centro popular para se fazer compras na cidade de São Paulo.

Nesses lugares você encontrará de tudo um pouco, e não somente roupas. Mas é bom ficar atento com a qualidade das peças, pois acredito que você não vai querer vender um produto ruim ou falsificado para seu cliente.

E outro detalhe, caso você não resida em São Paulo terá de ir até lá, pois essas lojas que ficam nessa região da capital não vendem online, e muito menos entregaram as roupas para você revender na sua casa.

Então para chegar lá terá que ir de carro, ou então procurar por uma excursão aí em sua cidade e ir de ônibus. Mas lembre-se que isso te gerará uma despesa a mais, diminuindo assim o seu lucro na revenda.

Lista de fornecedores recomendada para você ganhar de 3 a 7 mil reais por mês.

Fornecedores internacionais

É foi isso mesmo que você leu “fornecedores internacionais”, sabia que as lojas dos Estados Unidos estão entre os melhores lugares para se comprar roupas para revender. E não é somente roupas não, é praticamente todo tipo de produto.

Além da qualidade incontestável os preços são um atrativo a mais, não interessa a cotação do dólar, comprar nos Eua sempre vai compensar e valer a pena. Pois as coisas lá realmente são muito mais baratas que aqui.

Mesmo tendo de arcar com o frete e possivelmente com algumas taxas de importação seu lucro na revenda será ainda maior do que se estivesse comprado no Brasil.

Sem falar que você pode fazer as suas compras sem ter a necessidade de sair de casa, pois tudo o que você precisa é de um computador com conexão com a internet. O que deixará suas compras muito mais baratas aumentando seu lucro na revenda, ao contrário do mencionado no tópico anterior.

Aqui você não terá de enfrentar uma viagem extremamente cansativa, muitas lojas lotadas, entre outros. Enquanto as roupas compradas nos Eua chegarão na porta da sua casa, ou então na agência dos Correios mais próxima de sua residência.

E outro detalhe, todas as peças de roupas que você comprar online nos EUA você poderá rastreá-la facilmente usando o rastreamento internacional.

Para você comprar roupas para revender direto dos EUA é muito simples,  pois você não precisa ganhar mais para comprar as melhores roupas ou produtos para revender, você só precisar aprender a pagar menos. Saiba como acessando aqui.

Como e onde revender as roupas?

Já que agora você já tem conhecimento sobre quais são as peças de roupas que vendem mais, e também já sabe onde encontrar os melhores fornecedores de roupa para revenda, chegou a hora de falar como e onde revender as roupas, pois afinal de contas é isso que interessa.

Temos também vários cursos que você recebe grátis ao fazer parte da Academia do Importador.

Começando pelo seu bairro

Nada impede você de começar a revender roupas no seu bairro, afinal de contas é um lugar onde você já é bem conhecido, ofereça as peças de roupas para todos os seus amigos e vizinhos. Esse pode ser apenas o começo do seu negócio de sucesso.

Curso Grátis de Persuasão

Revender roupas nas redes sociais

Saiba você que as redes sociais são excelentes lugares para revender roupas, crie uma página no Facebook com um nome bem atrativo, é grátis. Utilize também os grupos de compra e venda aí de sua cidade ou região para anunciar sem pagar nada. Tire lindas fotos e publique várias vezes ao longo do dia. Faça ofertas e promoções.

Não esqueça de usar também o Instagram, além de você poder anunciar suas roupas gratuitamente com toda certeza conseguirá muitos seguidores, que por sua vez podem se tornar seus clientes fiéis. Faça muitos Stories para apresentar suas roupas para revenda pros seus clientes.

Cursos Grátis ao fazer parte da Academia do Importador:

Facebook Marketing

Instagram marketing

Twitter Marketing

Aprenda a fazer muitas vendas pelo Whatsapp

Revenda roupas no Mercado Livre

Você também pode e deve usar o Mercado Livre para fazer a revenda das roupas, afinal de contas ele é um dos sites mais visitados do Brasil. Mas saiba desde já que a concorrência aqui é bastante alta. Por isso quanto antes você começar a vender aqui melhor. Pois com o passar do tempo a sua reputação como vendedor só irá melhorar.

Curso Grátis de Mercado Livre

Monte uma loja virtual

Uma outra forma de você ganhar dinheiro revendendo roupas é montando a sua própria loja virtual, é uma opção muito melhor que a mencionada acima, pois aqui você não terá de deixar uma porcentagem de suas vendas para a plataforma.

Então tudo o que precisa fazer é registrar um domínio que vai ser o nome de sua loja online de roupas, e em seguida contratar uma empresa de hospedagem de sites. Escolha um bom provedor de hospedagem, pois é ele que vai manter sua loja online 24 horas por dia o ano inteiro.

Hoje em dia o custo para se manter uma loja virtual de roupas online é muito baixo, e você mesmo poderá fazer todas as atualizações no site quando necessário. O que mais tem na internet são tutoriais ensinando a criar uma loja virtual. Mas recomendo que faça um bom curso online para aprender corretamente a planejar e criar a loja de roupas.

Curso Grátis de Ecommerce

Dropshipping

Você também pode oferecer roupas para revender usando técnicas de vendas de dropshipping, está é uma estratégia de vendas muito usada pelo grandes vendedores do Mercado Livre e de muitas lojas virtuais também.

Se for revender as roupas usando o drop saiba então que você não terá necessidade de possuir estoque físico, mas por outro lado você terá de ter os fornecedores mais quentes que puder encontrar. Pois todo o segredo do dropshipping está ligado ao fornecedor.

Então só para você entender melhor, é assim que as vendas funcionam no dropshipping, você cria um anúncio de uma peça de roupa, ou de qualquer outro produto no Mercado Livre. Quando alguém realizar a compra, então imediatamente você entrará em contato com o seu fornecedor de confiança, comprar o item com ele, e ele mesmo irá despachar para a entrega até a casa do cliente.

Ou se preferir você também pode criar uma loja online de roupas e trabalhar com o sistema de drop, mas lembre-se, a chave para o sucesso é ter fornecedores confiáveis.

Ebook completo que te ensina tudo sobre dropshipping com 50% de desconto.

Conclusão

Então, como você deve ter percebido a nossa lista de roupas para revender é bastante variada, e justamente por esse motivo fiz questão de colocar na lista os modelos de peças de roupas mais vendidas. Mas claro que você pode e deve acrescentar em seu estoque muito mais modelos diferentes de roupas.

Agora é contigo, já te mostrei as roupas para revenda que mais tem procura, também já revelei onde encontrar os melhores fornecedores para o seu negócio. E também te dei várias dicas de como revender roupas em diversos lugares.

Então por hoje é só, espero que você tenha gostado de minhas dicas, qualquer coisa deixe um comentário. Um grande abraço para você, muito sucesso, e boas vendas 🙂

 

Aproveite e leia também:

 

4 comentários em “Roupas para Revender é o Jeito Mais Simples para você Ganhar Dinheiro. Aprenda com nossas dicas.”

  1. Quer aprender a pagar menos Nailane? veja esse vídeo aqui.

  2. Olá Sandra! Você pode acessar sim. Entre em contato pelo email [email protected]

  3. SANDRA SILVA disse:

    Bom dia!
    paguei o curso Academia do Importador há mais ou menos uns dois a três anos. Mas por motivo, que não vale a pena mencionar aqui, nem cheguei a terminar. Quero saber se ainda posso recomeçar sem pagar mais nada por isso e entrar no site como se fosse a primeira vez? mesmo pq não lembro mais de nada.

  4. Nailane de Jesus lima disse:

    Curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *